Período Integral ou Diária

Cientes da dificuldade que enfrentamos para conciliar trabalho, casa e filhos, oferecemos, além do Período Integral, o Período Integral por Diária, a fim de atendermos de forma satisfatória as necessidades de nossas famílias. Este é um opcional para os pais que necessitam deixar seus filhos no Período Integral (todos os dias) ou por apenas um, dois ou três dias durante a semana.

Integral/mensal
– A partir do 3º período até o 5º ano (seguiremos o calendário escolar)
– O aluno fará a série regular no turno da manhã e permanecerá no Colégio no contraturno (tarde)
– Incluído: Aula de Inglês diariamente (conversação), almoço e um lanche da tarde
– Dever de casa acompanhado por professor (não é aula/reforço particular)
– Projeto interdisciplinar.
– Horário: das 7h e 30min às 18h e 30min

Valores e forma de pagamento: Informações na secretaria do Colégio.

Integral/Diária
– Está disponível para alunos da Educação Infantil (a partir do 3º período) e Ensino Fundamental (1ª ao 5º ano), sendo necessário avisar a escola no dia anterior, para que possamos adequar nosso planejamento a quantidade de alunos.
– Contraturno manhã – 7h e 30min às 13h
– Contraturno tarde – 12h às 18h

Valor do Integral/Diária e forma de pagamento: Informações na secretaria do Colégio.

Secretaria: 2703-3003 ou 2608-0088

Período Integral