Colégio Pluz parceria com a Cultura Inglesa

O Colégio Pluz e a Cultura Inglesa Itaipu têm uma parceria que visa oferecer o melhor inglês para seu filho. Um dos benefícios é um desconto especial para os alunos do Colégio Pluz: 25% nas mensalidades de todo o curso*.
Além disso, estamos estudando a possibilidade de abertura de turmas da Cultura Inglesa dentro do Colégio Pluz. Caso haja interesse de matricular seu filho numa turma, solicitamos o preenchimento e devolução do canhoto da enquete, que foi enviada pelo aluno das turmas do 2° ano ao 7° ano (manhã e tarde), até o dia 23/02/18. Traga seu filho para a Cultura Inglesa – a escola de inglês que prepara para o mundo!

*Desconto não cumulativo com outros descontos oferecidos pela Cultura Inglesa. Válido enquanto estiver matriculado no Colégio Pluz, mediante comprovação.