Bloco de Atividades – 2° ano 5° ano

Nossa avaliação é pautada no desempenho global dos alunos durante o trimestre, envolvendo a realização das atividades em sala e em casa, assim como trabalhos e desafios. Acreditamos que o hábito de estudo diário desenvolve habilidades como responsabilidade e autonomia, além de facilitar a apreensão dos conteúdos vistos em aula. Sendo assim, algumas atividades seguirão para casa em “blocos”.
Seguem algumas orientações:
– Os blocos serão utilizados mensalmente e haverá uma data marcada para a entrega. (O bloco 2, que segue hoje 19/04/16, deverá ser entregue no dia 13/05).
– O aluno que entregar fora do prazo perderá 10% no desempenho, relacionado à pontualidade.
– As atividade deverão ser realizadas aos poucos e diariamente. É importante que a família estabeleça um horário além do dever de casa diário para este objetivo (não é necessário mais do que 15 minutos).

“A prática leva à perfeição. Estimule o seu filho a estudar todos os dias.”